Reitoria Itinerante promove atendimento à comunidade no Campus Centro

A Reitoria Itinerante da Universidade Estadual de Ponta Grossa retomou os atendimentos nas últimas semanas. Desde o dia 06 o reitor, Miguel Sanches Neto, visitou o Ambulatório Universitário Amadeu Puppi e o Bloco A do Campus Centro, atendendo a comunidade universitária.

Durante os atendimentos, o reitor recebeu o professor Livio Queji, do Departamento de Administração e o professor Paulo Eduardo Dias de Mello, do Departamento de História. Também conversaram com o reitor a professora Marta, chefe do Departamento de Contabilidade, acompanhada da Professora Rita Mara Leite, chefe adjunta do Departamento de Economia, o professor Jocimar Donizetti do Prado, coordenador do Colegiado do Curso de Ciências Contábeis, e as professoras Silvana Oliveira e Rosangela Petuba.

As próximas atividades da Reitoria Itinerante acontecem na quinta-feira (13), no Setor de Engenharia, Ciências Agrárias e Tecnologia (Secate), onde o reitor ficará disponível para atendimentos durante o período da manhã, entre 8h30 e 12h. Os agendamentos podem ser realizados pelo ramal 3296 ou com o assessor de Gabinete, Milton Anfilo, pelo telefone (42) 99125-2125.

Texto: Amanda Santos | Fotos: Luciane Navarro