Startup Garage realiza live nesta terça

O Programa Startup Garage realiza, nesta terça-feira (19) uma live sobre “Comportamento Empreendedor e Habilidades do Futuro”, com o convidado Evandro Kafka Diadio, fundador e CEO do Clube da Robótica. A transmissão será ao vivo pelo Youtube, com início às 19h30. As inscrições devem ser realizadas no Sympla e o link da live será enviado para o e-mail cadastrado.

Sobre o Startup Garage

O Startup Garage é um Programa de Modelagem de Negócios promovido pelo Sebrae em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio do Centro de Educação Empreendedora (CEE) e da Agência de Inovação e Propriedade Intelectual (Agipi).

Quem tiver interesse em participar, pode acessar o site do Sebrae e fazer a inscrições até 29 de maio. Segundo a coordenadora do CEE, professora Cleise Hilgemberg, com o contexto do coronavírus, o curso em conjunto com o Sebrae passou por readequações. “O projeto será feito em três etapas e a previsão é que o programa tenha início em junho, com encontros on-line e presencias nas fases finais”, explica.

O Programa é uma solução para universitários que desejam empreender a partir de um modelo de negócio inovador. A proposta visa estimular a geração de ideias, o desenvolvimento de projetos, a colaboração coletiva e a concretização de novos negócios.

Texto: Vanessa Hrenechen   Foto: divulgação (Facebook Evandro Kafka Diadio)