UEPG realiza cerimônia de colação de grau extemporânea remota

Nesta quinta-feira (18), quatro estudantes de três cursos de graduação da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) receberam a imposição de grau em formatura remota, via plataforma do Google Meet. A cerimônia de colação de grau extemporânea foi realizada à distância para cumprir as normas de biossegurança e distanciamento social recomendadas.

Os estudantes que receberam a imposição de grau foram: André Roberto da Silva e Lucas Fernando Fonseca do curso de Bacharelado em Enfermagem, Barbara Aparecida Barbosa Rosini do curso de Licenciatura em Música e Rosalina Bueno do curso de Licenciatura em Matemática. A cerimônia contou com a participação virtual do Pró-reitor de Graduação, Carlos Willians Jacques Morais, do diretor administrativo da Pró-Reitoria de Graduação, Renê Hellman, e da Diretora de Ensino e Pró-Reitoria de Graduação, Cristiane Woytichoski; além do Cerimonial da UEPG.

Texto: Julio César Prado    Foto: Divulgação