UEPG lamenta falecimento de Luiz Alci Menezes Ferreira

Compartilhe

A Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio de seu Reitor, professor Miguel Sanches Neto, lamenta o falecimento de Luiz Alci Menezes Ferreira, Diretor de Patrimônio do Grupo Gestor do Operário Ferroviário, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (10).

Com uma dedicação muito grande ao seu trabalho em prol do time, Luiz Alci era incansável na hora de resolver problemas para dar a melhor estrutura para os jogadores e colaboradores do time. “Foi muito presente na efetivação da parceria entre a UEPG e o Operário, para criar um projeto inédito no mundo, uma política de formação humana a partir do futebol dentro de uma universidade pública. O CT do Operário na UEPG deve muito ao espírito empreendedor de Luiz Alci”, comenta o reitor.

“Luiz Alci coordenava as obras no Centro de Treinamento do Operário na UEPG e também no clube e era conhecido pela sua alegria, bondade e dedicação. Sua falta será sentida por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele”,  lamentou o Clube, em nota oficial. “Em nome da família Operário Ferroviário, agradecemos ao Luiz por tudo que fez pelo clube e desejamos força aos familiares e amigos”.

Sogro do professor de direito do Departamento das Relações Sociais da UEPG, Rodrigo Simionato, a quem a Universidade presta também condolências, Luiz Alci ficará ligado ao CT. O reitor declara que fará proposição para que um dos campos leve o nome do empresário, para que ele continue sempre junto a este projeto.

A Universidade se solidariza com familiares, com os amigos, com a diretoria do Operário e com todos os torcedores do time pela perda inestimável.


Compartilhe

 

Skip to content