Inscrições abertas para a seleção do Mestrado em Agronomia

O Programa de Pós-graduação em Agronomia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (PPGAgro-UEPG) lançou edital de seleção para o curso de Mestrado, com ingresso previsto para o segundo semestre de 2024. Os candidatos poderão escolher entre as áreas de concentração Ciências do Solo e Recursos Ambientais, e as linhas de pesquisa: Uso e Manejo dos Recursos Naturais; Fisiologia, Melhoramento e Manejo de Culturas; e Manejo Fitossanitário.

Segundo edital, divulgado na página do PPG, serão admitidos como alunos regulares os candidatos graduados ou que irão concluir a graduação até 29 de julho de 2024 em Agronomia ou áreas correlatas em cursos reconhecidos pelo MEC. As inscrições têm o valor de R$100,00 e vão de 31 de maio até às 23h59 do dia 05 de julho. Os interessados devem seguir os passos por meio do portal Acad e enviar o comprovante de pagamento para o eventos@fauepg.org.br.

Para mais informações, acesse o edital aqui.

Texto: Domitila Gonzalez | Foto: Aline Jasper