CDR-UEPG convida servidores para o 27º Josuepar em Londrina

A Coordenadoria de Desportos e Recreação da Universidade Estadual de Ponta Grossa (CDR-UEPG) abriu as pré-inscrições para a 27ª edição dos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar). As competições serão em Londrina, de 06 a 08 de setembro. Docentes e agentes universitários efetivos ou temporários podem se inscrever. As modalidades deste ano são basquete; beach tennis (duplas); bolão; canastra (dupla); corrida (provas de 400m, 800m e revezamento); corrida rústica; dominó; futebol suíço livre; futebol suíço 50+; futsal feminino; natação; sinuca; truco; voleibol; e xadrez.

Interessados posem se inscrever no link e selecionar as modalidades que têm interesse (aqui). A instituição, em parceria com a organização do Josuepar, fornecerá transporte alimentação e hospedagem durante os jogos.

Texto e foto: Jéssica Natal