UEPG lamenta o falecimento da estudante Sandra Alana da Luz

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) lamenta o falecimento da estudante Sandra Alana da Luz, ocorrido na manhã desta terça-feira (23). Sandra cursava Engenharia Civil e estava no primeiro ano de graduação.

Quem conviveu com a estudante, durante sua passagem pela Universidade, pode descrevê-la em uma palavra: Dedicação. “Nunca levava dúvida para casa. Apesar de tímida, era muito educada e estava sempre sorridente”, comenta a professora Marina Zaika, que destaca o empenho de Sandra com os estudos. A empolgação de Sandra pelos estudos também é observada pelo seu colega Carlos Guilherme de Souza. “Ela não era dedicada apenas aos estudos. Era uma pessoa divertida e uma boa amiga, que ria conosco nos intervalos. Era um ótima pessoa para conversar e pedir conselhos”.

A UEPG, os professores, servidores e estudantes do curso de Engenharia Civil se solidarizam com os familiares, namorado, amigos e colegas de Sandra.

Texto: Gabriel Miguel | Foto: Arquivo pessoal