Bicen-UEPG participa de Encontro de Bibliotecários

A Biblioteca Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Bicen-UEPG) participará do Encontro de Bibliotecários dos Campos Gerais, que acontece em 15 e 16 de agosto. Com o tema “Inteligência Artificial para Bibliotecários”, o evento realizará palestras e atividades culturais, no Barbur Center Hotel, para promover o diálogo sobre novas tecnologias e seu impacto no trabalho das bibliotecas.

No dia 15, às 19h, a diretora da Bicen-UEPG e organizadora do Encontro desde 2016, Maria Lúcia Madruga, mediará roda de conversa com diretores de bibliotecas, onde os participantes compartilharão suas experiências como gestores. O Encontro de Bibliotecários dos Campos Gerais reunirá palestras com referências nacionais e internacionais na área da Biblioteconomia: Francisco Peletta, pesquisador de Data Science pela Universidade de São Paulo; Aquiles Brayner, doutor de Literatura Brasileira pela Universidade de Londres; e Thaianne Vieira, coordenadora de Desenvolvimento em Web Marketing.

Na página do evento, é possível fazer inscrição e conferir o cronograma de atividades.

Texto: Gabriel Miguel | Foto: Fábio Ansolin