Chamada para professores formadores do curso de Tecnólogo em Gestão Hospitalar da UEPG terminam nesta quinta-feira

Termina no dia 29 de setembro a chamada de professores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) para atuação como professores formadores, na modalidade à distância, do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), para o curso de Tecnólogo em Gestão Hospitalar.

As disciplinas ofertadas no edital nº 540/24 – UEPG/Nutead/UAB são Controladoria na Gestão Hospitalar, Comunicação Empresarial, Infraestrutura e Manutenção Hospitalar, Gestão da Hotelaria Hospitalar, Gestão da Tecnologia da Informação em Saúde, Extensão Universitária III Aplicada às Instituições Públicas, Relações Humanas, Auditoria e Faturamento, Compras Públicas – Licitação, Gestão da Execução Financeira, Gestão de Custos Aplicada à Saúde, Prevenção e Biossegurança em Serviços de Saúde e Extensão Universitária II aplicada às Instit. Públicas.

As vagas regulares terão participação restrita aos docentes concursados do quadro da instituição, lotados nos departamentos de Administração, Engenharia Civil, Turismo e Enfermagem, conforme o edital, sendo excepcionalmente admitido professores externos nos casos de não preenchimento das vagas (cadastro reserva), conforme Portaria Capes/MEC nº 102, de 10 de maio de 2019. Os professores atuarão na modalidade de Educação a Distância, exercendo suas atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA da UEPG.

O candidato classificado terá direito à bolsa de professor formador I ou II, de acordo com a experiência profissional, nos valores de R$ 1.850,00 e R$ 1.550,00, respectivamente. As inscrições devem ser feitas neste site com a inclusão da documentação exigida no edital como, por exemplo, documento com foto, comprovantes de vínculo efetivo com a UEPG, titulação, tempo de atuação no magistério, entre outros. A seleção será feita mediante análise dos requisitos exigidos, de caráter eliminatório; e análise do currículo Lattes conforme formulário de avaliação de títulos do edital, de caráter classificatório.

Chamada para professores formadores do curso de Tecnólogo em Gestão Hospitalar

Data: 29 de setembro de 2024