Propesp recebe inscrições para prêmio Destaque em Iniciação Científica do Eaic

Até 10 de outubro, professores orientadores de trabalhos inscritos no 33º Encontro Anual de Iniciação Científica da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Eaic-UEPG) podem submeter seus orientandos ao Prêmio Destaque em Iniciação Científica da UEPG. A inscrição é por meio de formulário online, disponível no edital.

A inscrição deve conter, além dos dados do(a) professor(a) e aluno(a), os documentos preenchidos e assinados: ficha de inscrição, carta de recomendação e cópia do relatório final da Iniciação Científica 2023-2024. A Comissão irá avaliar o trabalho escrito e também a apresentação oral durante o evento. Serão premiados os 1º, 2º e 3º lugares em cada uma das categorias, divididas pelas grandes áreas de conhecimento do CNPq (Ciências Exatas e da Terra; Engenharias; Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; e Linguística, Letras e Artes)

Eaic e Eaic-Jr

A 33ª edição do Encontro Anual de Iniciação Científica (Eaic) e o 10º Eaic-Jr vão acontecer de 5 a 7 de novembro. Participam do evento alunos e professores vinculados aos Programas de Iniciação Científica (Pibic, BIC e Provic), além do Programa de Iniciação Científica Júnior (Pibic-Jr), que traz alunos de escolas públicas para os laboratórios e salas de aula da Universidade. Para essa edição, o evento conta com novidades: a gratuidade da inscrição e a nova arte de divulgação. Mais informações estão no site do evento.

Texto e foto de capa: Aline Jasper

Arte Gráfica: Coordenadoria de Comunicação UEPG
Criação: Luciane Navarro
Produção: Aline Jasper e Jéssica Natal
Fotografia: Fabio Ansolin
Modelos: Guilherme Puchta, aluno de Direito; Debora Bueno, aluna de Farmácia; e Lyara Vitória Vicente, aluna de Engenharia de Alimentos.