Submissão de artigos para o ADM 2024 da UEPG vai até esse final de semana

Corre, que ainda dá tempo! A submissão de artigos científicos para apresentação na 37ª edição do Congresso Internacional de Administração (ADM 2024) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) vai até o próximo domingo (28). Além disso, as inscrições do primeiro lote para ouvintes, com desconto, se encerram no dia 31 de julho (quarta-feira). As inscrições podem ser feitas de maneira online na página do evento.

Com o tema “Explorando as Interseções das Inteligências Artificiais na Sociedade Atual”, o ADM 2024 acontece entre os dias 25 e 28 de setembro no Campus Centro da UEPG. O evento é organizado pelo curso de Administração e aberto a toda comunidade acadêmica, profissionais do mercado e sociedade em geral. São 10 áreas temáticas para a submissão de trabalhos e os três melhores artigos de cada área vão concorrer ao Prêmio Professor Sergio Escorsim e também serão convidados para publicação na edição especial da Revista ADMpg.

De acordo com a professora responsável pela organização do ADM 2024, Marilisa do Rocio Oliveira, serão três dias de apresentações de trabalhos, mesas de discussões e workshops com convidados de todo o Brasil. “O tema deste ano aborda a importância de se discutir o assunto através de artigos científicos e também através das palestras, pois não podemos ignorar e nem descartar a IA, já que seus benefícios também são significativos para a sociedade”, garante.

37º Congresso Internacional de Administração (ADM 2024) da UEPG

Data: de 25 a 28 de setembro de 2024

Horário: manhã, tarde e noite

Local: Campus Centro da UEPG