Prograd informa sobre o atendimento para o início do ano

Compartilhe

Neste início de ano, a Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Prograd-UEPG) presta serviços à comunidade acadêmica de forma personalizada até 02 de fevereiro. Os atendimentos das diretorias serão feitos principalmente via Protocolo Digital SEI da UEPG. Nos casos de necessidade de solicitações e/ou informações, ou ainda eventuais dúvidas, os interessados deverão preencher todos os dados solicitados, anexando documentos se considerar necessário.

Orientações Gerais

Ao clicar em “enviar o processo”, será gerado um número de protocolo, que será enviado no e-mail recém citado pelo(a) interessado(a). No mesmo e-mail, será enviado um link para acompanhamento da tramitação, documentos, orientações e respostas.

Nos casos de excepcionalidade, quando constatada a necessidade de atendimento presencial, as informações sobre o agendamento, com respeito às normas e determinações sanitárias devido à Covid-19, serão despachadas no processo.

Para atendimento via SEI clique aqui.

Os telefones para contato com a  Divisão de Estágios são (42) 3220-3715, 3220-3723 ou 3220-3224.

 

Texto: Julio César Prado        Foto: Luciane Navarro

Compartilhe

 

Skip to content