

Até 04 de outubro, acontece o 32º Congresso Internacional de Administração (ADM 2019). Realizado pelo Departamento de Administração da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), o evento discute a Administração 4.0, com palestras, debates, apresentação de trabalhos e outras atividades. O lançamento do congresso aconteceu nesta segunda (30), no grande auditório da UEPG.
A presidente do comitê gestor do ADM 2019, professora Marilisa Oliveira, reforçou que a proposta desse ano tende a fortalecer o tripé da Universidade, que é ensino, pesquisa e extensão. “Falamos em ensino, que é aquilo que nós temos no dia-a-dia em nossas salas de aula; da pesquisa, no momento em que o curso de Administração tem o seu corpo docente quase que totalmente qualificado em nível de doutorado,;e na extensão, quando vemos nossos alunos e professores realizando atividades, cursos e eventos, interagindo com a comunidade”, enfatiza a professora.
Deve passar pelo evento um público de mil pessoas. Na segunda, o congresso iniciou com a visita técnica na Bitumirim, em que os participantes conheceram as instalações da empresa e as pesquisas sobre erva-mate, que acontecem em parceria com diversas instituições. Na terça (01), a programação conta com apresentações de artigos, rodada de negócios, roda de conversa e workshops. Na quarta, além destas atividades, acontece uma mesa redonda com os professores Rosana Reis, da França, Bruno Rocha Fernandes, da PUC e Gislaine Baniski, da UEPG.
Texto: Assessoria do evento
Fotos: Aline Jasper/CCOM
Fotos a seguir: Assessoria do Evento