Inscrições para cursos de línguas da UEPG para comunidade vão até 03 de agosto

A Escola de Línguas, Literaturas e Cultura da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Eslin-UEPG) informa que as matrículas para os cursos de inglês, espanhol, francês, libras, português e português acadêmico, com início no segundo semestre de 2024, estão abertas até o dia 03 de agosto (próximo sábado). Os cursos de línguas são abertos para toda a comunidade, inclusive para estrangeiros.

As inscrições para novos alunos podem ser feitas de maneira online, neste link. De acordo com a diretora da Eslin-UEPG, Valeska Gracioso Carlos, caso o candidato já tenha feito outro curso de línguas, ou então queira se matricular em um nível superior ao primeiro, é possível ir até a Escola, que fica na Rua Júlia Wanderley, nº 980 (ao lado da Mansão Vila Hilda), para realizar um teste de nivelamento. O resultado sai na hora e é possível se inscrever em um nível mais adequado aos conhecimentos do aluno.

“Todos os professores são formados, alguns com Mestrado e Doutorado, inclusive. A equipe é muito boa e os preços são acessíveis, já que a Eslin não visa o lucro e os valores são para custos operacionais”, completa a diretora Valeska. Os cursos de línguas da Eslin-UEPG são todos presenciais e com carga horária de 42 horas semestrais. O aluno deve realizar o pagamento de encargos educacionais e administrativos de R$ 510,00 por semestre, em parcela única, além do custo do material didático.

Matrículas abertas para os cursos de línguas da Eslin-UEPG

Data: até 03 de agosto de 2024 (próximo sábado)

Cursos: inglês, espanhol, francês, libras, português e português acadêmico

Público-alvo: aberto para toda a comunidade, inclusive estrangeiros