UEPG realiza pesquisa de satisfação dos food trucks na universidade; saiba como participar

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A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Coordenadoria de Logística (CLog), publicou consulta online para a comunidade acadêmica, por meio de um formulário, para avaliar a qualidade dos serviços prestados pelos food trucks autorizados nos Campi. O objetivo é atender às exigências dos contratos de concessão dos espaços, sendo um dos critérios utilizados para subsidiar a renovação desses contratos. A pesquisa estará disponível até segunda-feira (17) e é totalmente anônima e voluntária.

A pesquisa busca avaliar a satisfação dos usuários e identificar possíveis melhorias nos serviços oferecidos. No que diz respeito à transparência, a pesquisa assegura que o processo de renovação do contrato de concessão seja conduzido de forma clara, democrática e alinhada às necessidades da comunidade, respeitando os princípios da administração pública, como eficiência e participação social. Podem participar discentes, docentes, servidores técnico-administrativos, terceirizados e a comunidade acadêmica em geral que utilizam os serviços. Não há pré-requisitos para a participação. Nenhuma informação pessoal será coletada ou compartilhada, garantindo a privacidade dos participantes.

Resultados e análise

Após a tabulação dos dados, os resultados serão analisados para identificar o nível de satisfação dos usuários e oportunidades de melhoria nos serviços prestados. “Essas informações serão utilizadas como subsídio para a renovação do contrato de concessão do espaço e, se necessário, para a adoção de medidas que aprimorem a qualidade do atendimento, cardápio e estrutura do serviço oferecido”, explica a servidora da CLog, Ana Paula de Freitas Pacheco, gestora dos atuais contratos de food trucks.

Esta pesquisa de satisfação específica sobre os serviços da lanchonete no modelo Food Truck é inédita. A partir de agora, pesquisas semelhantes serão realizadas periodicamente, com previsão de aplicação a cada seis meses. “Isso permitirá um acompanhamento contínuo da qualidade dos serviços e garantirá que as necessidades da comunidade acadêmica sejam atendidas de forma constante”, afirma Ana.

Canais de comunicação

Após o período de consulta via internet, quem tiver alguma reclamação, sugestão ou elogio em relação aos food trucks poderá encaminhar um e-mail para logistica@uepg.br. É possível registrar, de forma anônima, qualquer manifestação diretamente na Ouvidoria do Estado, no endereço eletrônico: www.cge.pr.gov.br/Pagina/Ouvidoria. As contribuições serão analisadas com atenção e servirão para aprimorar ainda mais os serviços oferecidos.

Texto e foto: Helton Costa

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