UEPG lamenta o falecimento do servidor Jackson Caillot

Compartilhe

A Universidade Estadual de Ponta Grossa lamenta o falecimento do servidor Jackson Caillot, ocorrido na última sexta-feira (08). Jackson tinha 57 anos. Todos os colegas da equipe, autores e usuários que frequentam o espaço da Editora UEPG lamentam a partida de Jackson e relembram a alegria contagiante como sua maior qualidade. O velório e o sepultamento aconteceram em Curitiba, no sábado (09).

Em sua passagem pela UEPG, Jackson sempre se mostrou alegre e espirituoso, características que marcaram todos que conviviam com ele na Editora, onde trabalhava como técnico gráfico desde 2020. A pró-reitora de Extensão e Assuntos Culturais, professora Beatriz Gomes Nadal, destaca o papel de Jackson para a modernização administrativa da Editora durante sua gestão à frente do órgão. “Ele sempre foi entusiasmado com a Universidade e estava sempre pronto a ajudar. Foi uma pessoa muito positiva e de fé em seu modo de enfrentar a vida, trazendo sempre sua energia para o ambiente de trabalho”, declara.

“A maior qualidade dele era sua alegria. Sempre sorrindo e animado com a vida, gostava de conversar com todos, jogar futebol, fazer caminhada, corridas e musculação”, comenta o servidor Wilson José do Nascimento, colega de Jackson na Editora. A dedicação de Jackson aos esportes e à sua religiosidade também traziam admiração às pessoas próximas dele.

Além de amigos conquistados com sua simpatia e energia, na UEPG Jackson tinha família. A sua prima, Ariadne Caillot, servidora na Proex, relembra que ele tinha muita fé e devoção. “O lugar que ele chegava iluminava-se com sua presença. Sempre atencioso, nunca deixava de mandar mensagens positivas”. Para Ariadne e todos que conviveram com Jackson Caillot, ele fará falta neste mundo.

A instituição presta solidariedade a todos os enlutados, neste momento.

Texto: Gabriel Miguel | Fotos: Arquivo pessoal


Compartilhe

 

Skip to content