Mestrado Profissional em Ensino de Física seleciona novos alunos

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu neste domingo processo de seleção para o Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física, para entrada em 2025. São 10 vagas disponíveis e as inscrições ficam abertas até 24 de setembro.

O Programa de Mestrado funciona de forma nacional, voltado a professores de ensino médio e fundamental, com ênfase em conteúdos na área de Física. A inscrição para o processo seletivo será realizada de forma online, com preenchimento de formulário disponível aqui. O processo seletivo será realizado em dois grupos. O candidato deverá optar pela participação em um dos dois grupos, no ato da inscrição. Mais informações estão presentes no edital (aqui) e pelo e-mail ppgef@uepg.br.

Texto: Jéssica Natal | Foto: Aline Jasper