A paixão que tinha pelos animais levou Heloisa a cursar Zootecnia na UEPG. Ana Luiza Bezuska lembra que a amiga gostava muito do curso. “Seu sonho de cuidar dos animais esteve presente desde cedo, e ela amava o que estava cursando, pois a conectava com a natureza, o lugar que ela mais amava”, conta. “Ela era uma menina muito doce, e que vivia cada segundo sem deixar nada para depois. Foi uma menina que viveu intensamente cada momento”.
Uma vida intensa e repleta de amigos. Nas redes sociais, muitos manifestaram o pesar pelo falecimento de Heloisa, a surpresa e a saudade. “Não dá pra acreditar que você se foi”, comentou Kelly Maia. “Vou sempre me lembrar desse olhar meigo”.
A prima Ellen Rosa reforçou o quanto Heloisa era amada. “Fez história, pr ima, amiga, apoiadora dos meus sonhos, tem a admiração de muitas pessoas e a minha com certeza é uma delas”, disse. “Só tenho a agradecer por ela ter sido incrível, por ter sempre me apoiado. Deixou pra todos nós muita saudade, pra brilhar lá no céu. Sempre vou amar você, meu anjinho”.
Texto: Aline Jasper | Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal