UEPG lamenta falecimento de Maria Rut Canteri

Compartilhe

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) lamenta o falecimento da servidora aposentada Maria Rut Canteri, no último domingo (07). A ex-ervidora deixará saudades e lembranças por onde passou na instituição. Conforme relembra Vladimir Correa da Luz, técnico Administrativo na Agência de Inovação e Propriedade Intelectual da UEPG, “a Maria Rut, mais conhecida como Rutinha, foi a nossa companheira de Prograd como Chefe da Sessão de Registro de Diplomas na década de 1990. Ela era muito simpática e carismática. Entre os colegas de trabalho, era querida por todos, uma pessoa maravilhosa”, afirma.

Segundo Josiane Hilgenberg de Oliveira Capote, também aposentada pela UEPG, todos tinham muito carinho pela servidora. “Ela era uma pessoa  querida por todos, amiga, sempre sorridente e atendia acadêmicos e professores com muita dedicação”, declara.

O velório acontece na Capela do Luto Santana e o sepultamento será realizado nesta segunda-feira, às 16h horas no Cemitério São João Batista. A universidade e a comunidade acadêmica se solidarizam com os amigos e familiares pela perda.

Texto: Vanessa Hrenechen    Foto: divulgação

Compartilhe

 

Skip to content