UEPG prorroga as inscrições para o 13º Fórum das Licenciaturas

Até o próximo dia 20 de novembro estão abertas as inscrições para estudantes que desejam apresentar trabalho no 13º Fórum das Licenciaturas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O prazo para integrantes da comunidade externa que desejam ser ouvintes é dia 23 de novembro. O tema deste ano é “Educação Contra A Barbárie: Formação, Solidariedade e Diversidade Em Questão”. Devido à pandemia, estudantes das licenciaturas presenciais e do ensino a distância da UEPG farão apresentações virtuais nas categorias e-banner e vídeo. O 13º Fórum das Licenciaturas da UEPG será on-line e irá acontecer nos dias 24 e 25 de novembro de 2020. O evento é promovido pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd) com os Colegiados de Cursos de Licenciaturas, Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância (Nutead), e a Comissão Permanente das Licenciaturas (Copelic).

As inscrições podem ser feitas pelo endereço: https://ead.uepg.br/ForumLicenciaturas

Texto: Julio César Prado        Foto: Divulgação